serviços e atendimento
Eficiência escalável, com dados, automação e continuidade operacional
Em negócios movidos por pessoas, processos e atendimento, operar com eficiência, segurança e qualidade não é mais diferencial — é pré-requisito para competir.
As soluções GotoBiz viabilizam uma operação mais inteligente, digital e escalável, conectando nuvem, automação, dados e experiência — tudo para transformar eficiência operacional em vantagem competitiva.
soluções gotobiz para empresas de serviços e atendimento
- Cloud gerenciado e infraestrutura (AWS) - ambientes híbridos, seguros e escaláveis.
- Automação e hiperautomação (AIOps + Process Automation) - orquestração de eventos de TI e automação de processos produtivos e administrativos.
- Service Desk, Field Service e Outsourcing - suporte remoto, on-site e gestão de operações de TI.
- BPO digital e operações de backoffice - suporte a áreas administrativas, financeiras e operacionais.
- Soluções para experiência do colaborador (EX) - automação e suporte às jornadas de colaboradores da operação e gestão.
Aplicações práticas para empresas de serviços e atendimento
- Operações de atendimento, backoffice e suporte em nuvem.
- Gestão centralizada de dados operacionais e financeiros.
- Automação de processos de faturamento, compliance, RH e suporte.
- Suporte técnico remoto e presencial escalável.
- Segurança digital ativa para proteger dados de clientes e operações.
Modelo de Negócios para empresas de serviços e atendimento
- Serviços Gerenciados por assinatura.
- Projetos de transformação e automação.
- BPO Digital com dashboards e IA embarcada.
Jornada do Cliente em empresas de serviços e atendimento
Diagnóstico operacional e tecnológico
Desenho das soluções em cloud, automação e dados
Implantação de ambientes, processos e governança
Operação contínua com melhoria constante
Evolução com expansão de automações e dados
Soluções Gotobiz aplicadas em
empresas de serviços e atendimento
Consultoria que migrou operações para nuvem AWS, aumentando disponibilidade em 99,9%
BPO financeiro que implantou DataOps para consolidar dados de múltiplos contratos e oferecer dashboards aos clientes
Empresa de atendimento
que automatizou backoffice e suporte com redução de 40% no tempo de atendimento
BENEFÍCIOS PARA empresas de serviços e atendimento
- Otimização dos custos operacionais e de TI, com mais controle, previsibilidade e produtividade.
- Operações escaláveis e mais eficientes, com menos retrabalho, menos falhas e mais fluidez nos processos.
- Dados confiáveis para tomada de decisão, com informações organizadas, em tempo real e acionáveis.
- Segurança e compliance contínuos, apoiados por infraestrutura em nuvem (AWS) e governança operacional.
- Melhoria consistente na experiência de clientes e colaboradores, com menos atritos, jornadas mais fluidas e maior satisfação em cada interação.
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