service Desk
Nosso Service Desk atua como ponto único de contato, sendo o centralizador das demandas da solicitação inicial até a solução final, resolvendo os problemas relacionados aos serviços tecnológicos e de processos de negócio, promovendo disponibilidade, agilidade e satisfação para os usuários da empresa.
SERVICE desk da gotobiz EXPONENCIALIZA A PRODUTIVIDADE
Serviços
- Suporte técnico telefônico, remoto ou presencial de aplicações e processos de negócios
- Suporte funcional a softwares e aplicações
- Implantação e manutenção de Catálogo de Serviços
- Portal web ou mobile para abertura e acompanhamento de chamados pelos usuários
- Knowledge Center para acionamento e NOC 24x7
- Ferramental para gestão completa dos serviços (ITIL compliance)
- Serviços de conexão e comunicação entre GotoBiz e Cliente (URA - Unidade de Resposta Audível)
- Gestão do SLA de parceiros
- Autoatendimento (Self Service) e FAQs
- Chatbots
- Reportes periódicos e em tempo real para tomada de decisão
- Implantação de processos de governança para gestão de Service Desk:
- Gestão de Incidentes
- Gestão de Problemas
- Gestão de Ativos
- Gestão de documentação e base de conhecimento
- Gestão do nível de serviço
- Automação de requisições de serviços de tecnologia e processos em geral.
BENEFÍCIOS nossos clientes
- Expertise especializada: nossos especialistas têm profundo conhecimento técnico e as melhores práticas de mercado, garantindo um suporte de alta qualidade e alinhado aos principais frameworks de entrega
- Otimização de custos operacionais: sua empresa economiza com infraestrutura, ferramentas e treinamento, além de obter um modelo de custos mais previsível e controlado.
- Foco no core business: com um parceiro cuidando do suporte técnico, sua equipe pode concentrar-se nas atividades estratégicas do negócio, aumentando a produtividade e o desempenho geral da empresa.
- Escalabilidade: flexibilidade para aumentar ou reduzir o suporte conforme a demanda, sem a necessidade de investimentos adicionais em contratação e treinamento.
- Acesso à tecnologia de ponta: Atualização constante das mais recentes tecnologias e soluções, garantindo que sua empresa tenha acesso a inovações que aumentam a eficiência do suporte.
- SLAs garantidos e melhorias contínuas: Através de Acordos de Nível de Serviço (SLAs) definidos, asseguramos um atendimento rápido e eficiente, além de contar com iniciativas contínuas de melhoria.
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