Desoneração do cliente em gestão de infraestrutura para sustentação tecnológica de seu negócio, com alta disponibilidade. Toda a plataforma tecnológica da aplicação passa a ser operada, suportada e monitorada pelo nosso time de especialistas com acompanhamento pelo cliente através de Interface Gerencial LiveCloud. Redução drástica de custos e necessidade de conhecimento técnico sobre a plataforma. Aumenta segurança, performance, disponibilidade, padronização, elasticidade e agilidade na gestão do ambiente. Organização passa a se preocupar apenas com o uso da aplicação em seus negócios.
Disponibilização das aplicações contratadas em ambiente de nuvem pública, escalar, com flexibilidade e alta disponibilidade
Segurança e padronização das políticas de acesso da organização;
Gestão do ambiente tecnológico das aplicações contratadas, permitindo foco da organização apenas na gestão das aplicações em si;
Operação da plataforma tecnológica e aplicações, com cobertura 5 x 8 e opções para 7 x 24, fornecendo:
Up & running do ambiente tecnológico
Evolução, patches e fixes para o ambiente
Suporte a incidentes do ambiente contratado
Chamados para ajustes e parametrização
Monitoramento e Suporte 7 x 24 para chamados vinculados a disponibilidade dos serviços;
Interface Gerencial LiveCloud para gestão, abertura de incidentes e acompanhamento dos serviços contratados;
Migração do ambiente legado - opcional.
NÍVEIS DE SERVIÇO
SLA de início: 20 min.
SLO de fim: 1 hora.
Gestão à vista com uma interface gerencial para acompanhamento dos serviços contratados pela organização, podendo disponibilizar:
* De acordo com os recursos contratados.
Recomendamos a contratação complementar das soluções de segurança LiveCloud. Clique para saber mais.
Saiba mais