DIiME!
plataforma inteligente de autoatendimento digital
Apoio na experiência omnichannel para o cliente, aumento da produtividade
e maiores resultados para o negócio!
Principais características:
- Assistente virtual omnichannel (SMS, WhatsApp, e-mail, em site, em aplicativo)
- Atendimento automatizado 24x7
- Interface entre cliente e áreas das empresas (SAC)
- Integração com sistemas de ITSM (como Hey!Ho!) e sistemas em geral
(opcional)
Diime!
recebe,
responde
e
direciona
para os setores do cliente as mensagens recebidas pelos canais contratados, solicitando ajuda quando não compreende alguma questão.
Os canais de comunicação contratados são unificados em uma única plataforma e as mensagens são respondidos com IA dentro da programação e curadoria estabelecidas.
A solução inteligente de autoatendimento digital que exponencializa o relacionamento com o cliente
Com comunicações humanizadas, seu cliente escolhe qual o canal de contato que ele prefere, proporcionando melhor experiência para ele e maior resultado para o negócio.
Título do Slide
Escreva sua legenda aquiBotãoTítulo do Slide
Escreva sua legenda aquiBotãoTítulo do Slide
Escreva sua legenda aquiBotãoTítulo do Slide
Escreva sua legenda aquiBotão
conheça algumas vantagens do Diime!
Diime! é a solução ideal para os mais diversos segmentos:
Contábil
Ensino
Serviços
Tecnologia
Telecom
Varejo
Imobiliário
Saúde
SLA (Service Level Agreement)
Acordo de Nível de Serviço da solução Diime! para clientes sem suporte Max Software:
- Nível crítico (sistema parado): início do atendimento em até 2 horas.
- Demais chamados, o início do atendimento será em até 8 horas.
Obs.: considerando horas úteis comerciais, a carga horária de 8 horas por dia.
você se interessou pelo Diime!? vamos juntos!
contato dimee
Obrigado por entrar em contato.
Retornaremos assim que possível.
Retornaremos assim que possível.
Desculpe, houve um erro ao enviar a mensagem.
Tente novamente mais tarde.
Tente novamente mais tarde.